13 agosto 2019

Prefeito do Assú autorizará Ordem de Serviço para obra de revitalização do Centro Clínico

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares (foto), assinará nos próximos dias a Ordem de Serviço para o início das obras físicas de manutenção e reparo estrutural do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, equipamento público ligado à Secretaria Municipal de Saúde, localizado na área central da cidade.
O contrato com esta finalidade (nº 146/2019) foi firmado entre o Poder Executivo e a empresa Inove Construções Ltda.-EPP, que venceu a licitação com este objetivo.
O valor do investimento, com recursos financeiros próprios do município, soma R$ 73.976,61.
Cópia do contrato, assinado pela secretária de Saúde em exercício, Lillian Fagundes, e o representante legal da empresa, Alexandre Maia, foi publicado quinta-feira última (08), por meio do Diário Oficial do Município.
A secretária em exercício destacou que a obra representa a atenção que o prefeito Gustavo Soares tem dispensado no sentido de manter as instalações públicas em condição adequada para a melhor prestação de serviço à população.
No caso dos trabalhos que serão executados no Centro Clínico, a ação trará benefícios para os usuários e os servidores“, disse Lillian Fagundes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário