10 agosto 2019

ASSÚ: Rodada do dia 11 do Campeonato das Comunidades Rurais é remanejada para o dia 18

Imagem: Deybson Werick/Assessoria

Em razão da data comemorativa do Dia dos Pais, que tem registro neste domingo, dia 11 de agosto, a comissão organizadora do Campeonato das Comunidades Rurais de Futebol Amador, edição 2019, transferiu a rodada que se observaria nesta data para o dia 18 deste mês, o domingo subsequente. A alteração no calendário do torneio é anunciada pelo secretário municipal adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio. Ele explicou que a modificação foi pedida pelos representantes das equipes participantes da competição. O certame é organizado pela Prefeitura do Assú, através da pasta de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude.

Ele esclareceu que muitos dirigentes e atletas optaram por ter o domingo livre para confraternizarem-se com suas famílias e celebrar a data. “A solicitação [do adiamento da rodada] foi feita à organização e prontamente acatada”, registrou o secretário adjunto. Em virtude de tal aprovação, os jogos que ocorreriam neste domingo serão disputados no domingo posterior. Edson Sampaio adiantou que esta rodada será a última a ocorrer nas comunidades que sediam a competição. A partir da segunda etapa e até a final do certame os jogos serão realizados no Estádio Municipal Edgard Borges Montenegro (Edgarzão).




PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário