14 fevereiro 2020

Assú: Licitação para calçar 10 ruas do Parati vive mais um estágio nesta sexta-feira

Imagem: Reprodução

Compromisso reafirmado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares com os habitantes do conjunto Parati 2000, setor suburbano do Assú, a pavimentação de artérias do referido setor habitacional terá a licitação pública com este objetivo vivendo mais uma etapa nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro. Aviso expedido pela Comissão Permanente de Licitação – CPL e publicado no Diário Oficial do Município define para esta data a abertura das propostas financeiras das empresas habilitadas à Concorrência Pública nº 008/2019.

O citado certame tem por finalidade a contratação de empresa do segmento da construção civil visando o calçamento a paralelepípedos de um total de 10 ruas do Parati 2000. Este empreendimento caracteriza-se na principal reivindicação dos que residem na referida comunidade e sua realização cumpre uma determinação do prefeito Gustavo Soares que empenhou sua palavra perante os moradores do conjunto, de que sua administração realizaria o investimento tão almejado pela maioria dos habitantes que é calçar suas artérias.

Além do calçamento de 10 ruas, o prefeito Gustavo Soares autorizou a execução de asfaltamento pelo método TSD em outras cinco artérias do conjunto Parati 2000. A primeira ação com este objetivo é a licitação pública que se voltará para a contratação da empresa do ramo da construção civil que executará a obra. O certame – Concorrência Pública nº 001/2020 – foi programado para nove horas da manhã do dia 2 de março próximo, na sede da CPL, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.

Um comentário: