25 fevereiro 2020

Último dia do Carnaval 2020 tem Lucas Santos, Tchikerê e banda Grafith em Assú

Imagens: Assessoria

Elaborado com esmero e atento aos mínimos detalhes para que a festa simbolize um ambiente voltado exclusivamente para a folia da população local e visitante, o Carnaval 2020 do município do Assú tem seu desfecho, com saldo antecipadamente positivo, nesta terça-feira, dia 25 de fevereiro. E, para o ponto alto do reinado de Momo, a Prefeitura selecionou três atrações musicais. Pela segunda vez, as areias do rio Piranhas-Açu receberão um evento carnavalesco, agora com animação de Lucas Santos e banda, a partir de uma hora da tarde.

No centro da cidade, a partir de sete da noite, o grupo Grafith comandará o arrastão ao longo das ruas Augusto Severo, João Pessoa e João Celso Filho. Considerada “a banda das multidões” no Estado, o Grafith é sinônimo de grandes públicos e deverá proporcionar uma concentração recorde de pessoas de Assú e outras cidades atrás do trio elétrico nesta terça-feira. Após o arrastão a agenda festiva prossegue no palco do mini trio, com o axé, swing e a mistura de estilos da banda Tchikerê, mantendo o clima da folia até a madrugada.

Atrações desta última segunda-feira, 24 de fevereiro, terceiro dia do programa oficial do Carnaval 2020 em Assú, os conjuntos Furacão Love e Swing Zero Grau, no arrastão e no palco do mini trio, respectivamente, colocaram pressão no público folião durante aproximadamente seis horas de show ininterrupto e garantiram 100% de qualidade da festa de Momo do município, arrastando uma multidão no Corredor da Folia, e reafirmando a presença do Assú no ranking dos maiores e melhores Carnavais do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário