20 fevereiro 2020

Para se exibir nas redes sociais, prefeita de Paraú vai gastar quase 100 mil reais com carnaval enquanto os salários estão atrasados e faltando o básico no hospital

Enquanto os salários dos servidores da pequena cidade de Paraú, no Rio Grande do Norte, estão atrasados, as ruas tomadas pelo lixo, no hospital local falta de tudo, a prefeita do salto alto resolveu deixar tudo de lado e vai gastar um montante de dinheiro com o carnaval em contratação de bandas.. (VEJA AQUI).

Na cidade a quem diga que a prefeita gosta de se exibir nas redes sociais, tirar fotos, mostrando apenas uma expectativa, pois a realidade de Paraú é outra totalmente diferente.

“Essa mulher veio pra matar mesmo o povo, cheguei agora do hospital e não uma Benzetacil, estou aqui Focoelho mim queimando de febre e aqui não tem nada e se a gente for falar eles ainda acham ruim e ficam perseguindo”

“Ainda bem que a gente tem esse blog do Focoelho pra denunciar a situação que se encontra Paraú, depois que essa mulher entrou junto que esse marido dela, ta de mal a pior”. Disse alguns moradores em áudio no WhatsApp do Focoelho, mais que eles preferem ficar no anonimato e vamos respeitar.

Fonte: Focoelho

Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário