27 fevereiro 2020

Mãe de Isabela Nardoni da a luz a uma menina e primeira foto faz sucesso ‘Isabela estaria feliz agora’

Imagens: Reprodução
Em 2008 uma tragédia grande abalou o Brasil, Isabela Nardoni perdeu a vida de forma trágica e foi noticiado em todos os meios de comunicação, a criança sofreu na mão de seu pai Alexandre Nardoni e da madrasta Anna Carolina.

Ficou na memoria de todos que acompanharam a tragédia na época já que a garotinha foi jogada da janela de um apartamento, a mãe da menina sofreu muito como qualquer mãe que perde um filho.
Mas agora Ana Carolina está sendo notícia de forma positiva, apesar de ter sofrido muito se reergueu e deu a volta por cima, ela agora está muito feliz e acabou de dar a lua a uma bebezinha que se chama Maria Fernanda.
A criança nasceu no ultimo dia 26 em São Paulo, Ana Carolina se casou com Vinícius Francomano e além dessa criança já tem mais um filho com ele, o Miguel de três aninhos.
A mãe não fala muito a imprensa, mas em 2016 contou que estava gravida de Miguel e falou um pouco sobre a perda de Isabela.
Segundo  Ana  conseguiu se reerguer com apoio de pessoas próximas, sua família foi muito importante em meio a tudo isso, se apegou na religião e fez muita terapia também, ela disse que sabia bem que tudo aquilo era muito para ela conseguir suportar sozinha.
Ana ainda disse que demorou procurar por ajuda e quando começou fazia varias vezes por semana, segundo ela ver sua filha na tv era muito difícil, mas o fato de todos se comoverem com a sua dor ajudou bastante a suportar.
A mãe de Isabela conta que na época muitas pessoas choravam a morte de sua filha como se fosse uma pessoa da família, enviavam cartas e orações, era bem recebida em todos os lugares, e pessoas sentiam mesmo a sua perda.
Ela ainda disse que não tinha pretensão de se casar, segundo ela com o pai de Isabela ela não viveu uma boa experiencia, ainda disse que a filha estaria feliz agora, ou está de onde estiver vendo sua alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário