16 fevereiro 2020

Prefeitura do Assú é convidada para encontro que discutirá segurança do Carnaval 2020

Imagens: Marcos Costa/Assessoria
Iniciativa articulada pelo comando do 10º Batalhão de Polícia Militar – BPM, com sede em Assú, está sendo anunciado para a próxima segunda-feira, dia 17, a partir de nove da manhã, com a presença de representantes dos órgãos que integram a rede de Segurança Pública do estado, dirigentes de blocos e agremiações carnavalescas em geral e, ainda, membros de outras entidades e instituições públicas, um encontro para tratar do ordenamento dos festejos carnavalescos no município. A Prefeitura do Assú foi convidada e participará da reunião, segundo antecipa o secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Jonaelson Medeiros.

Em outro momento anterior, dia 4 deste mês, a gestão compareceu a um encontro que colocou em debate o planejamento estratégico voltado para a segurança durante o período de realização do Carnaval 2020 no município do Assú, a ser vivenciado de 21 a 25 deste mês. Naquela oportunidade, a reunião se desenvolveu nas dependências do comando geral do 10º BPM local. Na próxima segunda-feira o compromisso arquitetado pelo 10º BPM será realizado nas dependências do auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação (antiga AMVALE).

Ainda com relação à folia momesca, quinta-feira última, dia 13, o Carnaval 2020 foi pauta de um encontro no qual o prefeito Gustavo Montenegro Soares recebeu dirigentes e integrantes da Associação de Som Automotivos do Vale do Açu – ASAVA (fotos). Reuni-me na manhã deste dia 13 de fevereiro, com dirigentes e membros da Associação de Som Automotivos do Vale do Açu – ASAVA. A comissão apresentou todo o planejamento organizacional que associação construiu para contribuir com a alegria do carnaval de Assú 2020”, registrou o prefeito assuense através das redes sociais.abitaçã

Ainda com referência ao contato mantido com a representação da entidade, o prefeito Gustavo Soares complementou frisando que “Ainda fizeram parte da reunião, o secretário de Governo, Clebson Corsino, e do Procurador Geral do Município, Fred Bernardo, e fomos surpreendidos positivamente com o nível de organização da ASAVA. Tendo resgatado o maior e mais animado carnaval de nossa região, a Prefeitura do Assú está sempre disponível a ideias que venham a somar na organização de uma festa que tão importante, que reúne tantas pessoas, gerando fluxo em todos os setores de nossa economia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário