18 fevereiro 2020

Prefeito do Assú Gustavo Soares visitou unidade escolar que foi reformada e ampliada

Imagens: Emanuel Farias

Esta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, assinalou a abertura do ano letivo de 2020 na rede pública municipal de ensino em Assú. E, numa das unidades escolares, o início das aulas foi marcado pela presença do prefeito Gustavo Montenegro Soares. Acompanhado pela secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, o chefe do Executivo visitou a Escola Municipal Professora Maria Neuda Bezerra, localizada no conjunto Parati 2000, área suburbana da cidade.

O estabelecimento foi completamente reformado e expandiu sua estrutura física criando condição para absorver mais alunos. A ação faz parte do programa de restauração e ampliação de escolas públicas municipais e que compreenderá vários outros prédios escolares nos setores urbano e rural do Assú. O investimento – com recursos próprios – realizado no núcleo de ensino do Parati foi de R$ 556.473,53. “A obra nesta escola comprova o compromisso do governo Gustavo Soares-Sandra Alves com a educação”, sintetizou Shirley Pinto.

“Acompanhado da secretária de Educação, Shirley Albano, me fiz presente no primeiro dia de aula da rede municipal de ensino. Conforme planejado, 2020 começou com a Escola Maria Neuda Bezerra, no conjunto Parati, totalmente reformada e ampliada, num investimento com recursos próprios. Neste dia tão importante para as famílias, temos o prazer de entregar a todos os envolvidos, professores, pais e, claro, nossas crianças, uma escola totalmente revigorada com mais espaço, mais conforto e mais opções para nossas crianças”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário