22 fevereiro 2020

Carnaval de Macau terá mais de 30 horas de cobertura digital

Imagens: Reprodução
Um dos maiores carnavais do estado começou nesta sexta-feira (21). Esse ano a folia traz muitas novidades. Uma cobertura nas plataformas digitais foi preparada para quem deseja acompanhar tudo que acontece na Terra do Sal durante a folia. Serão mais de 30 anos de transmissão no Facebook e YouTube durante os quatro dias de festa. No site www.carnavaldemacau.com.br toda a programação está disponível.
Outra novidade é que nesse ano a festa na cidade vai das 10 horas da manhã, às 22 horas com tradicionais blocos como o Equipecão completando 50 anos, além do mela-mela. Quem escolheu passar o período carnavalesco em Macau vai poder se divertir em vários pontos da cidade. Cada polo tem uma programação especial que pode ser acompanhada pela internet.
Na praia de Camapum atrações como Samba A7, Asas da Paixão e Hugo Miguel. Rastro de menina, Rafinha rapaziada e Igor Karuzo vão animar o trio do mela-mela. O Carnabrega traz atrações não só para os amantes do estilo. Papinha, Carlos Alexandre Jr. e Elas por Elas são algumas das bandas que passaram pela festa.


CHEGAMOS OFICIALMENTE nos smartphones!!! 🤩📱
Você já pode fazer pedidos, dar uma olhada no cardápio, se programar pra aproveitar as promoções e muito mais! 😏
Vai na Play Store e baixa o app oficial do Matheus Burger -> -> -> Pediu, chegou, comeu! 🍔🍕🥓

Nenhum comentário:

Postar um comentário