16 fevereiro 2020

Assú: “Tinker Bell - O Segredo das Fadas” é a atração de domingo no Cine Teatro Pedro Amorim

Imagem: Assessoria

Na continuação do itinerário de apresentação de filmes nos finais de semana, o Cine Teatro Pedro Amorim – ligado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura do Assú – exibe neste domingo, dia 16 de fevereiro, a partir de cinco e meia da tarde, com entrada inteiramente franca, a obra cinematográfica intitulada “Tinker Bell - O Segredo das Fadas”. É um filme de animação produzido pela DisneyToon Studios e lançado em DVD e Blu-ray no ano de 2012.

O diretor executivo do Cine Teatro, Marcos Henrique, explica que apesar do acesso totalmente grátis, a lotação é condicionada à capacidade de assentos do imóvel cultural. Os filmes grátis integram a agenda de lazer e entretenimento do Cine Teatro Pedro Amorim que visa fazer do espaço público um ambiente multicultural à disposição de toda a sociedade. Conforme a sinopse oficial da produção, Tinker Bell, também conhecida como Sininho, é uma fada do verão que habita o Vale das Fadas.

Curiosa e arteira, Tinker Bell decide quebrar uma importante regra e vai parar no Bosque do Inverno. Lá, ela não pode voar porque está agasalhada e quando buscava entender a razão de suas asas terem um brilho especial, acaba conhecendo uma fada do inverno que tem o mesmo "poder". Com a ajuda do Guardião, um sábio local, elas descobrirão um importante segredo que mudará para sempre as suas vidas, mas também colocarão em risco o dia a dia de outros seres de toda a região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário