14 maio 2020

Coluna: Alto do Rodrigues em Notinhas

Imagens: Reprodução
AGRESSÃO COVARDE
A cidade do alto do Rodrigues esteve na mídia estadual essa semana, penda que a notícia veiculada não foi uma ação da Prefeitura para beneficiar o povo e sim, a agressão covarde sofrida por Paulinho Porto.

PREFEITURA FICOU CALADA
O estranho é que a situação do Município está mais preocupada em desqualificar o comunicador do que com o fato de ter uma quadrilha tentando matar um cidadão nos limites do Alto, nem uma nota de repudio da prefeitura foi feita, nenhum pronunciamento do executivo, nada veiculado na mídia; por que será?

TA DOIDO
Foi só a falta de ação e desmandos da prefeitura virem à tona nas mídias sociais e em algumas poucas matérias veiculadas nos blogs e sites da região que um vereador que tenta sustentar os desgoverno municipal está, feito louco, agredindo as pessoas e atacando os adversários; se continuar desse jeito vai enlouquecer. 

CHURRASCO
Há quem desconfie que o aumento dos casos de COVID-19 no município tem relação com um churrasco promovido na casa de uma autoridade local para cerca de 40 pessoas, onde já tinha gente suspeita de está infectada pelo vírus.

CHURRASCO II
Ainda tem gente dizendo que o churrasco anunciado por Bolsonaro só pode ter sido inspirado em algumas ideias de políticos do Alto do Rodrigues, bem, pelo menos o de Brasília deu tempo de cancelas, já o da casa de praia aconteceu.

A FEIRA FECHOU, E O BAR?
Depois de terem sido ignorados por muito tempo pela Prefeitura, os feirantes do Município receberam a informação do cancelamento das suas atividades, enquanto isso, bares e outros estabelecimentos continuam funcionando quase que normalmente, o que causou revolta na classe que já começou a se manifestar nas redes sociais.

FALANDO NISSO...
Me parece que as redes  sociais são o verdadeiro calo no pé da administração, cresce a cada dia o numero de reivindicações por parte da população e a tentativa desastrada da prefeitura de fazer uma live só colocou mais lenha na fogueira por não trazer nenhum dado concreto para solucionar os problemas da cidade.

APROVARAM A FORÇA!
Em sessão realizada na ultima terça-feira, 12, os vereadores de situação foram praticamente obrigados a votarem projetos da oposição para poder desobstruir a pauta, mas, tem gente dizendo que o prefeito não gostou nada disso.

AFOBADO
Me parece que essa onda de protesto está fazendo o secretário de administração, que por coincidência é filho do Prefeito, ficar meio afobado tentando abafar o caso e tentando desacreditar todo mundo que mostra a realidade de município.

VAI PASSAR
Talvez essa agitação de alguns secretários melhore quando começarem a andar nas caminhonetes que o prefeito decidiu adquirir para a prefeitura ao invés de compra a ambulância UTI que a saúde tanto precisa.

Coluna de Tibério Guedes, comentarista político.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário