19 maio 2020

MACAU: SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL INTENSIFICA CAMPANHA EM DEFESA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Imagem: Reprodução
Esta semana especialmente a Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Ação Social, Alyne Costa está intensificando mobilização para chamar a atenção da população para se engajar na campanha em defesa da criança e do adolescente, contra o abuso sexual.

Desde a segunda-feira, 18, que a campanha que previne abuso sexual contra criança e adolescente vem crescendo por todo o município de Macau, com a adesivação de carros e distribuição de panfletos e máscaras para a população. 

Nesta terça-feira, 19, a secretária Alyne Costa mobilizou equipes que estiveram em companhia dos profissionais da saúde, na entrada da cidade, aonde acontece a Barreira Sanitária e aproveitaram para conscientizar motoristas e passageiros para denunciar qualquer abuso sexual contra crianças e adolescentes. 

Para a secretária Alyne Costa, de Ação Social, “pretendemos intensificar essa campanha e também desenvolver atividades que favoreçam crianças e adolescentes, sempre contando com o apoio irrestrito do prefeito Túlio Lemos”.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário