09 maio 2020

PERFIL NO INSTAGRAM PREGA FAKE NEWS CONTRA REPÓRTER E BLOGUEIRO JALISSON FERREIRA

Imagens: Reprodução
Ato de irresponsabilidade e ação criminosa está sendo protagonizada por um perfil no instagram, denominado como vocefoiexposto, que tem o principal objetivo de macular à imagem de pessoas de bem. A vítima da vez do  fake news foi o blogueiro Jalisson Ferreira, proprietário do site Assú Notícia e repórter na Rádio Nova 89 FM e TV ASSÚ.

Algumas postagens nos storys do perfil, faz acusações contra o blogueiro, alegando que o Jalisson quebrou a quarentena quando estava com o novo coronavírus. A acusação é pesada e mera um processo na justiça, caso seja identificado o proprietário do perfil.

Os crimes praticados pelo perfil, distorce a verdade dos fatos, até que se prove o contrário. Jalisson cumpriu rigorosamente a quarentena seguida de isolamento domiciliar, tendo em consideração que tornou todos os momentos à público para que seus seguidores acompanhasse a transparência de sua saúde.
As medidas na esfera judicial será iniciada a partir de agora, com o objetivo de encontrar a identificação do responsável pelo perfil e consequentemente ação judicial, que começará na delegacia e ministério público. 

Jalisson, pede para que as pessoas entrem no perfil do instagram e faça denuncia do perdil.

A família do blog Alex Silva Assú, vem ser solidário ao amigo blogueiro, que a justiça venha ser feita.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário