01 maio 2020

Prefeitura do Alto do Rodrigues cai em contradição ao tentar explicar investimentos

Imagens: Reprodução

Em discussão acontecida nas redes sociais, aliados da atual gestão do Alto do Rodrigues tentam apagar o fogo gerado por declarações de Nixon Baracho, durante sua entrevista na internet, onde ele afirmou que o dinheiro da repatriação que foi repassado ao município estava guardado nos “cofres” da Prefeitura.


Entrando em contradição com as palavras do próprio pai, Navilson Baracho postou matéria afirmando que o dinheiro teria sido investido na compra de três pick-ups que servirão aos interesses do executivo municipal.

A afirmação do jovem gerou mais revolta e duvidas nos munícipes que agora querem saber quem realmente fala a verdade; o prefeito ao anunciar que o dinheiro esta sendo guardado, a espera de alguma obra para ser investido; ou o filho que afirma que as 3 caminhonetes que custam pouco mais de R$: 100.000,00 (cem mil reais) cada serviriam para justificar o investimento?

Outro questionamento levantado é sobre a escolha do objeto de investimento, já que existe, no município, a necessidade muito mais urgente de aquisição uma ambulância UTI que serviria de apoio para o transporte de munícipes para os hospitais de referencia. 

Enquanto informações mais precisas e comprovadas não forem levadas ao conhecimento da população, a dúvida vai continuar na mente dos munícipes e ainda abre precedente para que os órgãos de controle solicitem explicações detalhadas ao atual gestor.



📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário