01 maio 2020

Prefeita de Paraú abandona a população mais carente do município.

Imagens: Reprodução
Existem candidatos que usam e abusam da confiança da população se apresentando como seus benfeitores vão buscar o voto nas regiões mais carentes e depois que se elegem “governam para seus amigos, familiares e suas camarilhas”. Não precisamos ir muito longe para buscar um exemplo dessas atitudes.

A Pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19), vem afetando diversas áreas em todo o país, e especificamente na economia, onde a população carente e mais necessitada esta sendo mais prejudicada.

Em alguns municípios estão tomando medidas importantes, uma delas é destinando a merenda das escolas pública, para as famílias carentes, mas na cidade de Paraú está sendo totalmente o contrário, a chefe do executivo municipal a Prefeita Maria Olímpia cruzou os braços e virou as costas para os mais necessitados da cidade. Demonstrando assim a falta de sensibilidade com a população carentes.

O município de Paraú passa por um período de total abandono. Não existe nenhum projeto que o cidadão possa se orgulhar dizendo que existe e que trará renda e prosperidade.

Com tudo isso fica somente uma dúvida, se os repasse para a merenda escolar tá sendo feito pelo ministério da educação, se outras cidades estão fazendo essas distribuição por que a secretária de educação do município de paraú não fez ainda onde estão os recursos ?.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário