30 abril 2020

Segunda parcela do auxílio deve ser paga a partir da semana que vem

Imagens: Reprodução
O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, informou hoje que a segunda parcela do auxílio emergencial de 600 reais deve começar a ser paga na semana que vem. Em seguida, ele tranquilizou as pessoas que ainda não receberam a primeira parte do benefício. "Provavelmente do meio para o fim da semana que vem, nós vamos começar a pagar a segunda parcela. Mas quem não recebeu a primeira, fique em paz! Ninguém perde parcela", afirmou o ministro em participação no programa "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes.

"Hoje, nós concluímos todos os cadastros feitos até o dia 26 de abril. Estão indo para a Caixa. Mais de seis milhões de pessoas estão indo para a Caixa hoje à noite, e essas são pessoas que serão pagas na segunda e terça da semana que vem", explicou. Onyx aproveitou para criticar as pessoas que tentaram receber o benefício sem ter direito a ele. Segundo o ministro, 96 milhões de cidadãos já foram analisados, e 32 milhões não foram considerados elegíveis.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Um comentário:

  1. Eu acho isso muito errado só porque tem 18 anos vc ter direito ao auxílio...se fosse mãe com está idade, eu ficaria calada
    Mas muitos jovens com está idade só vai pegar pra gastar em farra. Tendo muita gente precisando e ainda nem recebel. Pronto falei!!

    ResponderExcluir