30 abril 2020

Coluna: Alto do Rodrigues em Notinhas

Imagem: Reprodução
Pra rir ou pra chorar
Assistindo a live feita pela equipe de comunicação da prefeitura do Alto do Rodrigues, fiquei com uma grande dúvida: era pra rir ou pra chorar? A falta de estrutura da equipe ficou atrás apenas da falta de preparo do prefeito em responder os poucos questionamentos feitos durante a entrevista.

Às 5 horas o povo ta dormindo
Ainda sobre a entrevista, uma afirmação me deixou pensativo, o prefeito disse que caminha às 5 da manhã para poder conversar com o povo, esqueceu que, devido o horário, boa parte da população não está nas ruas, sugiro que caminhe mais tarde senhor prefeito; assim terá um retorno de informação maior, só não sei se vai gostar do que vai ouvir.

Tem coragem
Tenho que reconhecer que o prefeito tem coragem, afinal, falar mal do pai do entrevistador, que por acaso é seu maior apoiador, ao vivo, assim, na lata. Nixom afirmou que os problemas do município são culpa dos ex-gestores. E nem parou pra pensar como isso afetaria Abelardo; ou pensou?

Não disse nada
As palavras da entrevista foram muito vagas e, na maior parte do tempo, não mostraram ações conclusivas, não mostraram números, metas ou fatos reais, foi falado de algumas poucas obras que são pretendidas pelo prefeito sem dizer quando, como vai ser feito ou quanto vão custar...

Porteira fechada
Parece que o prefeito acha que ‘herdou’ a cidade do Alto de porteira fechada e acredita que ninguém é merecedor do direito de contestar suas ações, para o desespero dele, estamos em uma democracia.

Propaganda na máscara
A prefeitura do Alto parece está mais preocupada em fazer a propaganda nas mascaras distribuídas aos profissionais de saúde do que em disponibilizar o equipamento para todos os servidores, já soube que tem vaquinha rolando para compra de material.

Tinha dinheiro?
O prefeito deve ter que explicar aos vereadores de situação, porque pediu para aprovarem uma solicitação de verba suplementar e agora disse em público que os cofre da Prefeitura estão cheios de dinheiro guardado.

Foi pro hospital
Já soube que teve político indo para o hospital para tratar de pressão alta por não gostar das minhas notinhas, sem querer o mal de ninguém; vou continuar escrevendo, e do jeito que penso.

Vereador pau mandado
Também já vi vereador ‘pau-mandado’ indo para as redes sociais para defender o prefeito e atacar os blog que expõem a verdade da prefeitura, só tenho uma coisa pra dizer sobre isso: tô nem aí...

Coluna de Tibério Guedes, comentarista político.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário