24 abril 2020

Coluna: Alto do Rodrigues em Notinhas

Imagens: Reprodução
Sem rumo
O Prefeito do Alto do Rodrigues continua mais perdido do que cego em tiroteio, vem tomando medidas estranhas, duvidosas e que não ajudam em nada a vida dos moradores do Município.

Pré-pago
Ao invés de tentar ouvir a voz da razão e ajustar as medidas para que a população possa ter o bom tratamento que merece, o Prefeito decidiu contratar um “bolg pré-pago” para atacar todos os que ousam falar sobre os desmandos da atual gestão.

Ninguém explica
Em plena pandemia, há algumas coisas acontecendo na Prefeitura de Alto do Rodrigues que ninguém consegue explicar, por exemplo: o fato de o prefeito ter gastado um “horror” de dinheiro para comprar material de Proteção Individual para os funcionários da saúde e ter entregado mascarás de TNT. Não sei; talvez o MP possa explicar.

Corda para se enforcar
Dando continuidade aos atos loucos do Prefeito, um se destacou dos demais dentro do grupo; é que Nixon mandou um projeto para a câmara em que dava o direito da Prefeitura cancelar contratos devido à pandemia, porém, até o momento não cortou nenhum contrato e acabou ficando feio para os vereadores de situação que aprovaram essa atrocidade contra o povo.

Deu ré?
Depois de tudo isso, ninguém sabe o porquê do vai e vem nas decisões do prefeito, talvez seja uma demonstração de que não tem a mínima noção do que ta fazendo sentado na cadeira do executivo, ou se é um jogo para ver até onde a população aguenta ser maltratada.

Gostei do alto
Quero informar aos meus leitores que gostei de escrever sobre a política do Alto do Rodrigues, a partir de hoje teremos uma coluninha dessa publicada semanalmente nesse espaço virtual.

Coluna de Tibério Guedes, comentarista político.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário