26 abril 2020

Saúde: Governo do Estado convoca profissionais da saúde para atuar no combate à COVID-19

Imagens: Reprodução
O Governo do Estado publicou sábado (25) a lista de convocação dos profissionais de saúde aprovados no processo seletivo simplificado para reforçar o quadro de pessoal da Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP) durante o período de combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
Os aprovados podem conferir a relação no Diário Oficial do Estado, por ordem de cargo e classificação, cita informação da assessoria de imprensa do Governo do Estado.
Os convocados deverão se apresentar à Coordenadoria de Recursos Humanos da SESAP, no período de 27 a 29 de abril (em horários agendados), munidos de toda documentação digitalizada em PDF exigida no Edital nº 001/2020-SESAP/RN.
É preciso levar também os documentos originais para conferência, frisa informação da assessoria de imprensa da SESAP.
Quem não se apresentar a vaga será destinada para candidatos de cargos análogos do quadro de reserva.
Antes do comparecimento à SESAP, é necessário que o convocado acesse o portal  http://portalsei.rn.gov.br para criar seu usuário externo e senha, na opção Clique aqui se você ainda não está cadastrado.
Após a criação do usuário externo, o candidato deve enviar e-mail para sei.sesap@gmail.com informando nome e CPF com o título Liberação Concurso SESAP, para que seu usuário seja liberado.
Em seguida, os candidatos precisam realizar o agendamento para poder comparecer na SESAP, através do sítio http://centraldocidadao.rn.gov.br.
Os candidatos convocados também estão dispensados temporariamente da inspeção médica oficial, conforme Portaria nº 508, publicada no Diário Oficial do Estado de 24 de março de pela Secretaria Estadual de Administração (SEAD), que estabelece a apresentação de convocados à Junta Médica do estado.
Ao final do estado de calamidade, entretanto, os profissionais devem se apresentar, em até 60 dias, para providenciar a emissão do Atestado de Saúde Ocupacional.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário