24 abril 2020

Em LIVE com a prefeita Shirley, George Soares destaca ações para a saúde de Messias Targino



Imagem: Reprodução
Em LIVE pelo Instagram da prefeita Shirley Targino, nesta sexta (24), o deputado estadual George Soares (PL) trouxe novidades para a área da Saúde da cidade de Messias Targino, no sertão potiguar.

O parlamentar, que foi o deputado estadual mais votado nas últimas eleições no município, destacou sua parceria intensa com a prefeita Shirley e comunicou que a emenda indicada esse ano, no valor de 200 mil, foi redirecionada para a reforma do Hospital Municipal da cidade. A prefeita agradeceu a ação do deputado George e enfatizou a importância de uma parceria com um mandato legislativo produtivo, nesse momento de pandemia.

"Essa emenda para reformar o Hospital Municipal de Messias Targino, se soma a ambulância que conseguimos, através de doação da Assembleia do RN, e a compra de um veículo de 7 lugares para transportar pacientes, também através de emenda de nossa autoria, no valor de 80 mil reais. Formamos assim, um conjunto de ações do nosso mandato que fortalecem a saúde do querido município de Messias Targino," afirmou o parlamentar.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário