21 abril 2020

Coronavírus: Prefeito de Carnaubais reduz o próprio salário e dos seus secretários.

Imagens: Reprodução
Mediante a crise que venha assolando todo país causada pelo coronavirus (Covid-19), não só na saúde mas também na economia.
A Prefeitura de Carnaubais que tem a frente Dr.Thiago Meira (PL) anunciou hoje nas suas redes sociais medidas na área econômica do município, a redução do salário do próprio prefeito e de alguns secretários.

Veja a nota que foi veiculada: 

"Devido ao decreto da governadora Fátima Bezerra que estabeleceu a paralisação de todas as atividades econômicas no estado. As previsões são de queda na arrecadação de imposto em todos os municípios potiguares.
Em Carnaubais, Dr.Thiago Meira que tem quitado a folha dentro do mês trabalhado. Já de forma preventiva, determinou a redução do próprio salário em 50% e dos principais assessores comissionados em 20%. Exceto os que recebem valores em torno de um salário mínimo.
Em relação aos servidores contratados pela associação, todos tem direito ao auxílio emergencial do governo federal. E neste sentido, foi determinado a redução dos proventos em 30%. Garantindo desta forma, um rendimentos extra ainda maior do que os salários integrais.
O prefeito ressaltou a importância desta medida, visando garantir o emprego dos associados. E também evitar possíveis atrasos nos pagamentos das folhas salariais dos próximos meses".

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário