22 abril 2020

MACAU: CHICO PARAÍBA É CONDENADO PELO TCE POR EMITIR 82 CHEQUES SEM FUNDO E PODE SER PRESO

Imagens: Reprodução
Diariamente vomitando hipocrisia na rádio do seu grupo político, Chico Paraíba vem acumulando condenações na justiça.  As mais recentes vem do Tribunal de Contas, que deve está encaminhando nos próximos dias para o Município executar 3 (três) ações de ressarcimento dos cofres públicos. 

Em uma das condenações que Chico Paraíba sofreu no TCE, aponta que ele chegou a emitir  82 (oitenta e dois) cheques sem fundo quando era presidente da Câmara de Macau.  

Conhecido dos tribunais, Chico Paraíba responde a mais de 30 processos pelo crime de corrupção.
Chico também é conhecido  por ser o comandante do esquema de corrupção do então prefeito Flávio Veras. Chico era o responsável pelo esquema que superfaturava e recebia milhões de reais pelo menos esquema. 

Livre da prisão na primeira operação Máscara Negra, dessa vez Chico não será poupado, pois continuou a ajudar Flávio Veras a se livrar das situações. O MP investigou que Paraíba foi o principal ponto de apoio do ex-prefeito, e usava a empresa de seu pai, a Cabral, como o esquema para esconder o dinheiro sujo de Flávio Veras. O bicho vai pegar.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário