23 abril 2020

Prefeito do Assú Gustavo Soares declara pesar pelo falecimento de Clivanaldo Mendes

Imagens: Reprodução
Faleceu na manhã desta quinta-feira (23), no Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró, o enfermeiro CLIVANALDO ARAÚJO MENDES (foto), de 59 anos, por falência múltipla dos órgãos em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Natural da cidade de Afonso Bezerra, Clivanaldo Mendes atuou no serviço público municipal de Assú com destacada participação e revelando absoluto comprometimento com sua profissão.

Também teve trajetória política, candidatando-se em várias oportunidades à Câmara de Vereadores local, a última delas na eleição municipal de 2016 pelas cores do PR.
Quero expressar meu profundo sentimento de pesar pelo precoce óbito de Clivanaldo, um devotado e zeloso profissional da saúde, um enfermeiro respeitado e reconhecido por todos que com ele trabalharam e conviveram. Pessoalmente, tive o privilégio de ter a companhia dele na luta política que participamos em outubro de 2016, e posso testemunhar sua seriedade, correção e compromisso. É uma grande perda para todos nós, principalmente para os que lidam com a saúde pública que se despedem de um grande companheiro que, sem dúvida alguma, vai deixar uma enorme saudade”, disse o prefeito Gustavo Montenegro Soares.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário