quarta-feira, abril 29, 2020

Assú: Encontro deliberou ações visando evitar concentração popular na Caixa e lotéricas

Imagem: Paulo Henrique
Procurando contribuir com ações que possam favorecer uma maior prevenção ao contágio do coronavírus (COVID-19) a Prefeitura do Assú está adotando novas medidas restritivas e, desta feita, com referência ao fluxo de pessoas à agência da Caixa Econômica Federal e as lotéricas do município, estabelecimentos nos quais se verifica a realização de pagamentos do auxílio emergencial do Governo Federal.
Desde que foi liberado o auxílio emergencial, as citadas agência e lotéricas têm registrado aglomeração de pessoas, contrariando as medidas de segurança e facilitando as formas de contaminação do vírus.

Por meio dos agentes do Demutran a Prefeitura cooperará na fiscalização das filas para garantir o distanciamento mínimo necessário à prevenção do coronavírus.
A ação inclui interdição parcial das ruas onde estes locais se situam.
O distanciamento social é uma das principais medidas de combate à propagação da COVID-19.

O acesso aos serviços da Caixa e lotéricas será restrito. As providências foram encaminhadas em reunião no Gabinete, nesta quarta (29) com o prefeito Gustavo Soares, que interagiu na forma de vídeo-chamada telefônica; os secretários Clebson Corsino (Governo) e Samuel Fonseca (Serviços Públicos); o diretor do Demutran, Adailton Macedo; e, o gerente da Caixa, Julierme Torres.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário