22 abril 2020

MACAU: DENNY, O FORA DA LEI QUE VAI SER PRESO!

Imagens: Reprodução
Depois de ser demitido do cargo de Secretário de Esportes de Macau por incompetência, o jovem Denny encontrou consolo no mundo do crime. Recentemente Denny contribuiu ativamente para que sua mãe, Chirleide Costa tivesse sua eleição pra o conselho tutelar anulada por compras de votos.

Destemido, Denny tentou enganar até um agiota, quando se passou por outra pessoa e acabou tendo sua trama descoberta pelo agiota. Parece que além de problemas na justiça, Denny vai enfrentar a justiça dos homens fora da lei, assim como ele.

Denny piorou sua situação ao usar as redes sociais para agredir o prefeito e sua família. Os atos de agressão tem sido contabilizados para ajuizar diversas ações judiciais. O jovem Denny nem se dá conta que sua vida está inviabilizada ao servir de bucha de canhão para outras pessoas. Será inevitavelmente condenado pelo fato de ter cometido injúria, calúnia e difamação contra varias pessoas. Ele nem se toca p isso. 

Mas terá que cumprir penas absurdas pelos crimes que cometeu.  Isso é só o começo para a destruição da vida deste jovem que entrou no mundo do crime. Seu caminho é ser preso. Inevitavelmente ser preso. Triste para um jovem. Mas jovem também comete crime.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Um comentário:

  1. Tenho nada ver com isso nao. Mas isso ta longe de ser uma materia de noticias, ta mas para um contra ataque de oposiçao. Na materia fala com tanta ira, se referindo ao mesmo. Materias serias nao ataca tao diretamente assim nao!

    ResponderExcluir