quarta-feira, abril 22, 2020

MACAU: DENNY, O FORA DA LEI QUE VAI SER PRESO!

Imagens: Reprodução
Depois de ser demitido do cargo de Secretário de Esportes de Macau por incompetência, o jovem Denny encontrou consolo no mundo do crime. Recentemente Denny contribuiu ativamente para que sua mãe, Chirleide Costa tivesse sua eleição pra o conselho tutelar anulada por compras de votos.

Destemido, Denny tentou enganar até um agiota, quando se passou por outra pessoa e acabou tendo sua trama descoberta pelo agiota. Parece que além de problemas na justiça, Denny vai enfrentar a justiça dos homens fora da lei, assim como ele.

Denny piorou sua situação ao usar as redes sociais para agredir o prefeito e sua família. Os atos de agressão tem sido contabilizados para ajuizar diversas ações judiciais. O jovem Denny nem se dá conta que sua vida está inviabilizada ao servir de bucha de canhão para outras pessoas. Será inevitavelmente condenado pelo fato de ter cometido injúria, calúnia e difamação contra varias pessoas. Ele nem se toca p isso. 

Mas terá que cumprir penas absurdas pelos crimes que cometeu.  Isso é só o começo para a destruição da vida deste jovem que entrou no mundo do crime. Seu caminho é ser preso. Inevitavelmente ser preso. Triste para um jovem. Mas jovem também comete crime.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário