25 abril 2020

População se revolta com falta de ação da prefeitura de Alto do Rodrigues

Imagens: Reprodução
A falta de ações concretas vindas da Prefeitura do Alto do Rodrigues para resolver os problemas mais urgentes do Município foi o foco de diversas manifestações por parte da população que utilizou vários posts divulgados nas redes sociais em perfis para dar visibilidade à suas insatisfações.

As reclamações mais recorrentes vem da parte estrutural do município, segundo fotos e textos divulgados, a falta de reparos nas ruas, por exemplo, está agravando os problemas nas ruas provocando prejuízos e transtornos para quem precisa trafegar diariamente nas ruas do Alto do Rodrigues. Outra duvida dos munícipes é pra onde vai o dinheiro arrecadado pelo executivo que, até agora, não diminuição cortes de verbas e ainda teve aumento em repasses como o dos royalties.

Ao que parece, as reclamações sobre a inoperância da prefeitura está crescendo dia-a-dia, e a falta de respostas causa um agravamento da situação que vem ganhando força e adesão de populares com o passar do tempo sem que a prefeitura assinale com os das obra pedidas pela população.

VEJA O VÍDEO 


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário