28 abril 2020

Prefeito do Alto do Rodrigues usa Live para atacar comunicador

Imagem: Reprodução
Na tarde desta ultima terça-feira, 28, o prefeito do Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, em entrevista a sua própria equipe de comunicação, que foi veiculada nas mídias sociais, questionou o fato do blog: alexsilvaassu.com.br ter veiculado matérias referentes às denuncias feitas por munícipes.

Como o blog foi mencionado, gostaria de esclarecer que as informações utilizadas pelo nosso canal de na WEB, são de conhecimento público e cabe a nossa equipe de repórteres e redatores colhe-las e leva-las a conhecimento de todos, como assegura nossa constituição garantindo-nos o direito de liberdade de pensamento de expressão, em seu artigo 13.

Quanto ao questionamento do Prefeito: “Quem é Alex Silva?” acredito que o senhor me conheça, vez que acompanha constantemente nossas matérias e que, ao que parece, passa a pautar as falas do governo municipal de alto do Rodrigues.

A equipe gostaria de terminas essas poucas linhas apenas afirmando que nosso compromisso é, e sempre foi, com a comunicação e com nossos leitores, portanto, vamos continuar levando informação de forma clara e coerente diariamente aos nossos leitores. Aconselho ao gestor, administrar o município da melhor forma, que é vosso papel o que não inclui ditar quais são as matérias que serão postas e quais comunicadores tem o direito de escrever sobre o Alto.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário