25 abril 2020

Coronavírus: Em Assú com 29 casos confirmados, o RN chegar 40 óbitos

Imagens: Reprodução
A Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte anunciou o boletim com as informações de números sobre a pandemia decorrente do Coronavírus (Covid-19) no Estado.

Mais uma vem a cidade do Assú registrou maioria no número de casos descartados de que nos casos suspeitos, ontem era 33 suspeitos e 60 descartados e 25 confirmados, e hoje os números anunciado nesse exato momento no relatório da SESAP, Assú registra 32 casos suspeitos 63 descartados e 29 confirmados.

Entre os casos confirmados, 11 (onze) já estão recuperados, e há registro de dois óbitos em território municipal. Trata-se de um senhor de 61 anos de idade, identificação pessoal preservada, residente no centro, portador de doenças cardíacas crônicas e o outro uma pessoa do sexo masculino, 81 anos de idade, identidade preservada por recomendação protocolar, residente no bairro Vertentes e era diabética e portadora de doença crônica.

O Rio Grande do Norte possui 781 confirmados, 3.928 suspeitos, 2.838 descartados, 40 óbitos e 289 recuperados.É importante lembrar que o dado de pessoas recuperadas está sujeito a alteração a partir da evolução dos casos e à medida que os municípios enviarem seus dados.

O boletim epidemiológico com o detalhamento de todas as informações está disponível em saude.rn.gov.br

OBS: lembramos que o boletim oficial da prefeitura do Assú será divulgado às 18 horas, e podendo ter alterações nesses números, pois pode ser recebido mais alguns resultados de exames.

"Estamos no aguardo de mais informações da secretaria de saúde do Alto do Rodrigues"






Um comentário: