24 abril 2020

ASSÚ: VEREADOR JOÃO PAULO APRESENTA PROJETO PARA SUSPENDER COBRANÇA DE EMPRÉSTIMOS

Imagens: Reprodução
O Vereador do solidariedade, João Paulo Primeiro, apresentou nesta quinta-feira (23) um projeto Legislativo de Lei Nº 11/2020 que pretende viabilizar, em caráter excepcional, a suspensão de empréstimos consignados adquiridos por servidores públicos municipais do Assú.

A apresentação do projeto, que aconteceu durante sessão legislativa pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), medida tomara para evitar aglomeração devido a situação de Pandemia do coronavirus (Covid19). É o pontapé inicial para que o projeto caminhe pelas comissões da casa e finalmente seja posto para votação em plenária, onde será avaliado por todos os vereadores.

“Espero ter apoio maciço dos meus colegas para a provação do projeto que levará um benefício inestimável aos servidores públicos municipais do Assú, acredito que não terei dificuldade para aprova-lo”, destacou João Paulo.

O vereador também ressaltou que se o projeto for aprovado, as pessoas só irão aderir se quiserem. “Entendo que muitos pretendem continuar pagando suas parcelas. Entretanto, para aqueles que encontram-se necessitados desse capital em meio a esse difícil período em que estamos, e deseja cancelar, se o projeto for aprovado, vai ser possível'', finalizou o vereador.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


CHEGAMOS OFICIALMENTE nos smartphones!!! 🤩📱
Você já pode fazer pedidos, dar uma olhada no cardápio, se programar pra aproveitar as promoções e muito mais! 😏
Vai na Play Store e baixa o app oficial do Matheus Burger -> -> -> Pediu, chegou, comeu! 🍔🍕🥓

Nenhum comentário:

Postar um comentário