22 abril 2020

Agricultor é emboscado e morto com um tiro de doze na cabeça

Imagens: Reprodução
Antônio Thiago da Silva de 27 anos de idade foi morto com um tiro de escopeta na cabeça no final da tarde de hoje, 22 de abril, quando retornava de moto, do um poço, onde teria ido pegar uma bomba de agua para sua irmã, na comunidade rural de São João da Várzea, zona rural de Mossoró.
Pelas marcas deixadas no mato, as margens da estrada carroçável, os criminosos aguardavam o retorno da vitima que estava numa motocicleta levando o vasilhame cheio de água, para sua irmã, gravida de nove meses.
O pai de Thiago chegou a ouviu o barulho do tiro e nunca esperava que a vitima fosse seu filho. Em conversa com o Câmera, seu Antônio Raimundo, pai de Thiago disse que o filho era usuário de droga, mas desconhece se o mesmo vinha sendo ameaçado ou se estava devendo alguma coisa pra alguém. O pai disse ainda que o filho nunca havia sido preso.
Segundo informações de outros familiares, Thiago teve duas passagens por um centro de reabilitação para dependentes químicos em Mossoró, mas sempre que retornava a comunidade, pouco tempo depois, voltava tudo outra vez.
O corpo de Antônio Thiago da Silva foi encontrado ao lado da motocicleta dentro de uma vegetação rasteira, apresentando um dano profundo na cabeça.
O perito criminal Marcos Dayan Saraiva conversou com a nossa equipe e pela dinâmica da pericia, Marcos acredita que Thiago foi alvejado com a motocicleta em Movimento. Ele teve a cabeça completamente esfacelada pela descarta de algum tipo de espingarda. No local não foi encontrado capsulas ou cartuchos de qualquer tipo de arma de fogo.
Fonte: O câmara
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário