28 abril 2020

George Soares entrega máscaras de proteção na inauguração da UPA de Assú

Imagens: Reprodução
Aconteceu nesta terça-feira (28), a cerimônia oficial de inauguração da UPA 24 Horas Dr. Milton Marques de Medeiros, no bairro Alto São Francisco, em Assú. O momento importante para a saúde do Vale do Açu, contou com as presenças do chefe do executivo municipal Dr. Gustavo Soares (PL), a vice-prefeita Sandra Alves e com o deputado estadual George Soares (PL), além de várias lideranças da cidade.

Na ocasião, o deputado George ainda entregou as máscaras de proteção enviadas pelo Governo do Estado para proteção da população. Os primeiros beneficiados foram os taxistas e mototaxistas assuenses. O deputado também comunicou, oficialmente, uma emenda 200 mil reais para equipar o laboratório da UPA, para que exames como o de COVID-19 sejam realizados pela Unidade.

"Este é um momento marcante para a saúde de Assú e região. Estamos inaugurando um equipamento de primeiro mundo para que a população da nossa cidade tenha acesso a rede de saúde com mais qualidade e conforto. Também estamos entregando essas máscaras doadas pelo Estado, como forma de colaborar com a proteção de nossos conterrâneos contra o Corona vírus. Essa é mais uma prova que a administração pública assuense vive um novo e grande momento," ressaltou o deputado George.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário