03 junho 2020

Alto do Rodrigues: Secretaria de Cultura e Turismo promoverá web oficina do programa 'Dendi Casa'.

Imagens: Reprodução
A secretaria municipal de Cultura e Turismo (SECULT) da cidade do Alto do Rodrigues, pasta gerenciada pela secretária Jully Baracho, planeja promover uma Web Oficina, com o objetivo de orientar os proponentes do programa "Dendi Casa", na elaboração de seus projetos.

Segundo a secretária, a oficina será ministrada por um profissional experiente e tem por objetivo fazer com que os interessados em participar do programa, possam assimilar as orientações referentes a documentação necessária para elaboração de um projeto, de acordo com os pré-requisitos estabelecidos no edital.

Para facilitar ainda mais para os candidatos, a Secult disponibilizou um link (endereço eletrônico), e que deverá ser respondido pelos interessados, e que resultará em um levantamento das dúvidas dos candidatos. A Web Oficina acontecerá nesta quarta-feira (3), ministrado pelo músico, compositor e escritor, Zelito Coringa, vencedor de dois grandes editais lançados no Estado: Música Energia Som Sem Plugs / 2017 e Fomento à Cultura - Fundação José Augusto/2019).


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário