09 junho 2020

George Soares articula reunião de pacto pela vida entre autoridades do Estado e lideranças do Vale do Açu

Imagem: Reprodução
O deputado estadual George Soares (PL) articulou uma reunião de forma remota, porém muito importante para a região do Vale, nesta segunda (08). Além do parlamentar, participaram do encontro o secretário do Governo estadual, Fernando Mineiro, o secretário de Segurança do RN, Coronel Araújo, o comandante geral da Polícia Militar do RN, Alarico Azevedo, o chefe dos delegados do interior do estado, Inácio Rodrigues, juntamente com os prefeitos de Itajá, Alaor Pessoa, de Assú, vice-prefeita Sandra Alves, de Serra do Mel, Josivan Bibiano, de Pendências, Flaudivan Martins, de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, de São Rafael, Reno Marinho, e de Carnaubais, Thiago Meira. 

Foi um momento produtivo onde foi discutido um plano de ação para o Vale do Açu, diante do atual decreto do governo do estado. Chamado de Pacto pela Vida, o programa do governo inserido neste decreto está acompanhando com mais rigor as questões que envolvem o combate ao Covid19 em todo o RN. 

"Serão feitas várias ações integradas, através da Polícia Militar e Civil para o cumprimento desse decreto, restringindo ainda mais as aglomerações, com o objetivo de diminuir o avanço do vírus no Vale do Açu que, depois da Grande Natal e de Mossoró, é a terceira região mais acometida com o Corona vírus no RN. Estamos lutando para diminuir esse índice," revelou o deputado George.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário