10 junho 2020

Hospital de Pendências recebe equipamentos adquiridos com recursos próprios do município.

Imagem: Reprodução
O hospital municipal Levani de Freitas na cidade de Pendências, vem recebendo do executivo municipal investimentos, conforme nos informou o secretário de saúde do município Ricardo Alves, com recursos próprios, conforme orientação do prefeito Flaudivan Martins ‘MDB’. Foram adquiridos equipamentos hospitalares para melhor atendimento aos pacientes daquela unidade.

“Mediante a pandemia que estamos vivenciando causada pelo Coronavírus, estamos preparando o nosso hospital com equipamentos e qualificando os profissionais de saúde, para melhor receptividade aos pacientes, que esteja infectado com vírus” falou o Ricardo Alves secretário de saúde. 

A saúde de Pendências vem atendendo toda população com muita eficiência não deixando faltar medicamentos transporte para acompanhar pacientes a outros hospitais, quando necessário, e contando com uma equipe de médicos e enfermeiros montada com EPIs necessários para atender a todos com qualidade e segurança, principalmente em relação aos pacientes com sintomas do novo coronavírus. Atualmente a área da saúde é a que o Prefeito tem buscado mais trabalhar para salvar a vida dos pendenciense.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário