02 junho 2020

MACAU: KEKEL E GIA, PROCUREM SEUS BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO

Imagens: Reprodução
O vereador Kekel, que recebe dinheiro antecipado de cliente e não faz o trabalho, fez um vídeo dizendo que não tinha médico no hospital e foi na casa do prefeito para dizer que o mesmo não se encontrava na cidade. 

Engraçado. O prefeito Tulio Lemos não responde a nenhum processo e não precisa se esconder. Diferente dos amigos corruptos de Kekel, que andam ao lado dele e ele finge que não vê. Kekel e Gia fingem que não sabem que Ítalo Mendonça roubou dinheiro da Prefeitura e depositou na conta da mãe dele. Você já viu Kekel e Gia na casa de Ítalo em busca do dinheiro desviado?

Kekel e Gia sabem que o vice-prefeito Aladim fraudou a MacauPrev e provocou um prejuízo gigante aos aposentados de Macau. Você já viu Kekel e Gia na casa de Aladim? Kekel e Gia aplaudem os desmandos da câmara e os esquemas da presidente Dyana “rouba mas faz” Lira. Alguém viu um dos dois na porta da casa de Dyana? 

Kekel e Gia desconhecem o crime um do outro. Kekel é acusado de vender cargo da câmara a agiota. Também fazia farra com carro da da câmara e fazia advocacia sem poder. Gia recebeu propina da Salinor, agrediu mulheres e é suspeito de ter ficado com a rede de pesca de Surrupeio. É bom eles se dividirem e procurar um ao outro. Kekel e Gia apoiam a violência contra quem pensa diferente deles e até ameaçam polícia para gente honesta. Já para bandidos, ... aplausos. 

Pura molecagem e politicagem. Adoram corruptos comprovados e querem emparedar um prefeito honesto. É a inversão dos valores em Macau. Os bandidos aplaudem seus colegas e perseguem os honestos.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário