segunda-feira, junho 01, 2020

Matheus Barbosa é assassinado na Lagoa do Ferreiro de Fora em Assú


Imagens: Reprodução
O homicídio ocorreu por volta das 11 hs desta segunda, 01 de junho de 2020, na 
RN 016, na comunidade da Lagoa do Ferreiro de Fora em Assú. Segundo as primeiras informações, são que a vitima seguia em uma moto Biz e elementos em um carro teriam efetuado o primeiro disparo atingido a vítima que caiu.

Logo em seguida, os atiradores desceram do veiculo de armas de grosso calibre, provavelmente de calibre 12 e executaram a vítima que foi identificada, trata-se José Matheus Barbosa, mais conhecido por "Matheus", a moto que Matheus estava é uma Biz de cor vermelha de placa OJS 2761, ANO 2012/2013, com licenciamento na cidade de Assú.

HISTÓRICO DE MATHEUS

Matheus era bastante conhecido na esfera policial, tendo envolvimento na morte de Jossier Pintor ocorrido no dia 01 de março de 2017 no centro da cidade de Assú. (RELEMBRE AQUI).

Na época, Matheus não ficou preso por que era menor de idade, diante disso, ganhou a liberdade. RELEMBRE AQUI

Matheus também foi preso algumas vezes, uma prisão ocorreu na comunidade de Linda Flor, onde ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no currículo de Matheus na vida do crime, o mesmo também teria sofrido algumas tentativas de homicídio, a mais recente foi na tarde/noite do dia 29 de maio do corrente ano nas 4 bocas em Assú. (RELEMBRE).

Fonte: Focoelho

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário