01 junho 2020

Prefeito do Assú está com sintoma de estar infectado pelo Coronavírus.

Imagens: Reprodução
O prefeito do Assú Dr. Gustavo Montenegro Soares, anunciou em suas redes sociais, que está se afastando das funções administrativas da prefeitura, Pelo motivo que está com suspeita de estar infectado com coronavírus (Covid-19).

Veja a nota do do Prefeito.

Nota Pública

A Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Governo, vem à luz da opinião pública informar que, seguindo estrita recomendação médica, o prefeito Gustavo Montenegro Soares permanecerá afastado de suas atividades públicas, inicialmente pelo período de 07 (sete) dias.

Neste sábado , 30 de maio, o prefeito apresentou indicações em seu organismo que remetem à sintomatologia da COVID-19. Sua atitude imediata foi recorrer a uma consulta médica com o objetivo de procurar diagnosticar que espécie de problema de saúde pode tê-lo acometido, sendo expressamente determinado, mediante atestado competente, o afastamento supracitado.

Além de atender à orientação médica, o prefeito estará por toda esta semana se submetendo a uma bateria de exames com o objetivo de identificar a real patologia que eventualmente possa ter contraído.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Um comentário: