16 junho 2020

Prefeitura de Pendências realiza mutirão preventivo em combate ao Covid-19 no Distrito do Amargoso.

Imagem: Reprodução
A prefeitura da cidade de Pendências, através da secretaria de saúde do município, vem realizando diversas ações para conter o avanço do Coronavírus (Covid-19).

Conforme orientação do chefe do executivo municipal o Prefeito Flaudivan Martins “MDB”, a Prefeitura vem realizando higienizações por todo município, E com o intuito de orientar a população sobre os perigos da transmissão do COVID-19 vem realizando mutirões de conscientização e medidas preventivas no combate ao Coronavírus por todo território municipal.

Hoje dia 16 de junho foi realizada mais um mutirão, dessa vez foi no Distrito do Amargoso, onde foi realizado; Blitz Educativa, Panfletagem dos cuidados necessários para evitar a contaminação; Desinfecção das áreas de maior circulação e comércios; Fiscalização e orientação dos estabelecimentos pela Vigilância Sanitária. Entrega de máscara.

O secretário de saúde do município destacou nesse momento a importância da orientação e da prevenção “É importante que todos tomemos cuidado, e sigamos as orientações do Ministério da Saúde, só assim conseguiremos combater essa Pandemia”, concluiu Ricardo Alves secretário de saúde.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário