04 junho 2020

Prefeitura de Pendências realiza mutirão preventivo em combate ao Coronavírus no Bairro Centro.

Imagens: Reprodução
A prefeitura da cidade de Pendências, através da secretaria de saúde do município, vem realizando diversas ações para conter o avanço do Coronavírus (Covid-19).

Conforme orientação do chefe do executivo municipal o Prefeito Flaudivan Martins MDB, a prefeitura vem realizando higienizações por todo município, E com o intuito de orientar a população sobre os perigos da transmissão do COVID-19 vem realizando mutirões de conscientização e medidas preventivas no combate ao Coronavírus por todo território municipal.

O Secretário de saúde do município Ricardo Alves informou que hoje foi vivenciado mais um mutirão no Bairro Centro, onde foram realizados os seguintes procedimentos. (Blitz Educativa, Panfletagem dos cuidados necessários para evitar a contaminação, Desinfecção das áreas de maior circulação e comércios, Fiscalização e orientação dos estabelecimentos pela Vigilância Sanitária). “Objetivo da iniciativa é orientar a população sobre como se prevenir, caso seja de real necessidade sair de casa em tempos de isolamento social, e sobre a necessidade de evitar aglomerações”, falou o Secretário de saúde Ricardo Alves.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário