quarta-feira, junho 10, 2020

VEREADOR JOÃO PAULO ESCUTA PLEITO DE BARBEIROS DO ASSÚ

Imagem: Reprodução
O vereador João Paulo ‘SD’ esteve reunido com representantes do ramo de barbearia da Cidade do Assú, reunião vivenciada hoje quarta-feira dia 10 de junho no gabinete do prefeito, onde na oportunidade participou o chefe de gabinete o senhor Cleberson Corsino.

Os barbeiros solicitaram do legislativo e do executivo, que fosse cumprido o decreto para todos os comerciantes do Assú, pois os mesmo recebeu a visita da vigilância sanitária onde foram orientados a fechar suas portas, eles argumentaram que como eles estão fechados e outros comércios estão abertos. Ou pudesse atender de forma particular os seus clientes onde só ia ficar no estabelecimento o barbeiro e a cliente, onde os mesmos ressaltar que estão mantendo os seus estabelecimentos higienizados, e vem seguindo todas as recomendações do ministério da Saúde, e até mesmo um álcool para ser utilizados. 

“Entendemos o pleito dos mesmos, pois é o ganha-pão de todos os dias, é uma decisão onde precisa ser analisada da melhor forma, onde outras pessoas não podem ser prejudicadas, sabemos que a melhor arma contra o Coronavírus é o isolamento social” disse o vereador.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário