18 março 2021

Afonso Bezerra: Presidente da Câmara nomeia e conceda gratificação de 70% para própria esposa

Imagens: Reprodução

O Presidente da Câmara Municipal de Afonso Bezerra (RN), Vereador Aldenor Bezerra da Costa (MDB), nomeou na última segunda-feira, 15 de março, por meio da Portaria Nº 018/2021 - CMAB, a Sra. Wyara Karla Martins Bezerra, para o cargo de Tesoureira do Poder Legislativo da Flor do Sertão.

Na mesma portaria, o presidente Aldenor Bezerra, autorizou por meio do Parágrafo Único, que a Sra. Wyara Karla, tenha direito a 70% de gratificação em cima dos proventos da nova Tesoureira da Câmara Municipal.

Até aí tudo bem, porém, o Blog Tribuna do Cabugi tomou conhecimento que a Sra, Wyara Karla Martins Bezerra é na verdade esposa do presidente do Poder Legislativo Afonso-bezerrense, vereador Aldenor Bezerra.

A Portaria entrou em vigor na data de sua publicação com efeitos retroativos a 1º de março de 2021, e foi publicado na edição 1099 na página eletrônica do Diário Oficial da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte - FECAM/RN.

Uma verdadeira vergonha, um ato escancarado de nepotismo que foi vergonhosamente praticado pelo vereador afonso-bezerrense, e não para por aí, quando na mesma portaria o edil ainda concede 70% de gratificação em cima do salário de sua amada e digníssima esposa.

Fonte: Blog Tribuna do Cabugi

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário