domingo, março 14, 2021

Casal é morto a tiros dentro de casa na madrugada deste domingo na cidade de Pendências

Imagens: Reprodução

Por volta das 02h30; na madrugada deste domingo (14), a policia militar da cidade de Pendências, no Vale do Açu, interior do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio na cidade.

A reportagem do Focoelho entrou em contato com a polícia, e nos foi informado de que um casal teria sido executado dentro de casa, no local conhecido como Morro o Macaco, em Pendências de cima.

Segundo informações, as vítimas são; Carlos Adriano da Costa e Silva, 41 anos comerciante no ramo de construção e a sua esposa Luciana Gabriela Palácio, 33 anos de idade, onde elementos abordo de um carro de cor vermelha, chegaram na residência do casal se passando por policiais, entraram, colocaram o casal para o quarto e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Ao ouvir os tiros, um vizinho por nome Abel Luiz Gerônimo da Penha, 66 anos de idade foi ver o que estava acontecendo e foi alvejado com dois tiros, um no peito e outro no braço. Na casa estava também uma adolescente, de apenas 14 anos de idade, filha do casal que foi poupada pelos atiradores. O idoso foi socorrido para a unidade hospitalar e até o fechamento desta matéria, não temos informações sobre o estado de saúde de seu Abel.

O itep esteve no local e encontrou várias capsulas de 9mm, segundo a polícia o crime tem característica de execução. A vítima Carlos Adriano é filho da vereadora da cidade, conhecida por Dona Zilda, que ficou bastante abalada ao saber de que filho e nora teriam sidos assassinados.

"Com esse duplo homicídio, a Polícia militar da cidade de Pendências registra três crimes violentos em menos de 24hs. João Pedro foi assassinado no sábado (13), também dentro de casa. VEJA AQUI".

Fonte: Focoelho

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário