06 março 2021

Decreto: Prefeitura do Assú decreta novas medidas restritivas no combate à COVID-19

Imagens: Reprodução

Seguindo o Decreto nº 30.388, de 05 de março em curso, do Governo do Estado, bem como considerando o estado de gravidade da pandemia no município, a Prefeitura Municipal do Assú decretou, neste sábado (06), em edição extraordinária do seu Diário Oficial, a ampliação do horário do toque de recolher na cidade, entre outras providências.

Tendo em vista a necessidade de medidas mais restritivas no combate ao novo coronavírus, o Decreto nº 021/2021 institui que o toque de recolher passa a acontecer de segunda a sábado, das 20h até as 6h do dia seguinte, como também aos domingos, em tempo integral, exceto apenas para serviços essenciais.

A Prefeitura salienta que há previsão de penalidades para quem descumprir o decreto e que, neste momento, é imprescindível que toda a sociedade faça a sua parte no enfrentamento à disseminação da COVID-19.

Além do toque de recolher frisa informação da assessoria de imprensa do Executivo municipal, outras medidas são enfatizadas pelo Decreto, cuja íntegra pode ser visualizada por meio do endereço eletrônico www.assu.rn.gov.br/decretos.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário