08 março 2021

NOVO: Agremiação partidária abre inscrições para processo de formação de candidatos

 

Imagens: Reprodução

De olho nas eleições de 2022, o partido NOVO está com inscrições abertas para o processo de Seleção e Formação de futuros pré-candidatos a deputados.

Com novo formato e com o objetivo de promover candidatos qualificados, íntegros e alinhados aos princípios e valores do partido, o processo conta agora com o Curso de Formação de Candidatos, promovido pela Fundação Brasil Novo. Para participar, não é necessário ser filiado e a primeira etapa é gratuita. O interessado deverá acessar o site oficial www.novo.org.br, preencher o formulário de cadastro com currículo e histórico de realizações, além de enviar um vídeo de apresentação e realizar, virtualmente, o teste de alinhamento. 

Após aprovação pelo Comitê de Avaliação - composta por membros do Diretório Nacional, dos Diretórios Estaduais e Órgãos Partidários -, o candidato poderá participar do Curso de Formação de Candidatos.

Para essa nova etapa, será preciso ser filiado ao NOVO e pagar a taxa de inscrição. O curso será dividido em dois blocos de conhecimentos, sendo as aulas realizadas pela internet. Nessa etapa, os participantes serão orientados por um mentor e também contarão com uma avaliação final, para a defesa do planejamento da futura campanha e as propostas.

Ao final do processo, os alunos estarão aptos a participar das convenções partidárias de cada estado e do DF, explica informação da assessoria de imprensa da legenda.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário