11 março 2021

Prefeito de Apodi contrata empresa para prestar serviços de arbitragem por mais de 170 mil

Imagens: Reprodução

A situação do novo coronavírus (COVID-19) vem crescendo em todo o estado, e em algumas prefeituras vem fazendo remanejamento de recursos para saúde para poder investir no combate a pandemia, só que na cidade de Apodi, região Oeste potiguar, o prefeito Alan Silveira (foto), do MDB, fez um investimento de mais de 170 Mil, o mais interessante que não foi para saúde.

Por intermédio de aviso publicado na edição desta quinta-feira (11) do Diário Oficial dos Municípios, produzido pela Federação dos Municípios do RN (Femurn), o pregoeiro Oficial, torna público o resultado do pregão presencial para registro de preço - Nº. 001/2021. Contratando, a "G M DOS SANTOS PONTES EIRELI – ME, CNPJ: 16.874.288/0001-63".

Para prestação dos serviços de Arbitragem, destinados a atender a comunidade desportiva deste município, conforme Cronograma Anual dos Eventos, através da Secretaria Municipal de Juventude e Lazer da Prefeitura Municipal de Apodi, com o valor global de R$ 171.790,00 (cento e setenta e um mil setecentos e noventa reais).

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Um comentário:

  1. No momento como o que vivemos, onde vários governadores e prefeitos estão proibindo a realização de partidas de futebol, o prefeito de Apodi faz licitação para contrato árbitro. Que loucura...

    ResponderExcluir