07 março 2021

Presidente do PV do Assú debateu políticas públicas e sociais com ex-prefeito de Carnaubais Dr. Zenildo

Imagens: Reprodução

O presidente do Partido Verde 'PV' do município do Assú, o senhor Marcos Miranda popularmente conhecido como "Marcos do Feliz Assú", debateu políticas públicas e sociais com o ex-prefeito de Carnaubais, o médico Dr. Zenildo Batista de Sousa. 

“Dr. Zenildo é um médico que tem o seu trabalho reconhecido em toda região do Vale do Açu, e tem a minha admiração por ser um grande profissional de saúde”, falou Marcos Miranda. 

“As políticas públicas podem ser realizadas nas diferentes áreas de atuação dos governos, como habitação, saúde, educação, saneamento, transporte etc. Além disso, são direcionadas para atender um grupo específico ou para atender a população em geral”, completou Marcos.

“As Políticas Sociais devem proporcionar a garantia de direitos e condições dignas de vida ao cidadão do Vale do Açu e de todo RN, devem assegurar à população o exercício de direito de cidadania às diversas políticas sociais.  Enfim, as políticas sociais visam reduzir os níveis de pobreza e de exclusão social”, finalizou Marcos Miranda.

Marcos Miranda, vem realizando uma série de visitas a prefeitos, vereadores e representantes de instituições, associações e cooperativas.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário