09 março 2021

Presidente estadual do PV se reuniu com senador do PT, e debateu as situações políticas do RN.

Imagens: Reprodução

O Partido Verde 'PV', desde que começou o ano de 2021, é um dos partidos que mais vem se movimentando nos bastidores, os números de filiados vem crescendo diariamente. E Toda semana Partido vem lançando novos diretórios, fruto de um projeto denominado "A onda Verde", como diz o professor Rivaldo Fernandes Presidente estadual do PV, “o Partido Verde está novamente no tabuleiro eleitoral do Rio Grande do Norte”.

Um dos grandes nomes que se filiou ao partido o servidor público do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Breno Minora, vem fazendo articulações importante, e o próximo assinar a ficha de filiação será o advogado Luiz Gomes.

Na última segunda-feira dia 8 de março, o Presidente estadual participou de diversos vídeos conferência, uma delas foi com o senador pelo PT do RN e advogado, economista, ambientalista, empreendedor e dirigente sindical, Jean-Paul Terra Prates. O debate de se deu em torno da agenda de desenvolvimento do RN, e do papel do senado na articulação de políticas públicas para todo estado.

O PV vai iniciar os debates sobre a economia do Estado, visando apresentar um plano de governo sob o ponto de vista do desenvolvimento sustentável. No próximo dia 18 de março o diretório regional começará os debates. E nesse primeiro momento o convidando será o Professor Emanuel Inácio, para expor uma avaliação sobre a economia do Estado.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário