11 março 2021

Veja o vídeo: Prefeito de Pendências agradeceu ao deputado Ubaldo Fernandes pela emenda de 40 mil para Saúde

Imagens: Reprodução

O prefeito do município de Pendências, no Vale do Açu do Oeste Potiguar, Flaudivan Martins Cabral (MDB), esteve em Natal nesta quinta-feira (11) para receber simbolicamente do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) emenda parlamentar no valor de R$ 40 mil para contribuir com a saúde pública de sua cidade. 

O recurso, liberado recentemente pelo Fundo Estadual de Saúde, é comemorado pelo gestor municipal. “Quero agradecer pela solicitação de Josivan Melo (suplente de vereador) e ao deputado Ubaldo pela sensibilidade, uma vez que essa verba será muito útil. A saúde é imprevisível e, neste momento de pandemia, vai nos ajudar bastante”, observa o chefe do executivo municipal.

Já o parlamentar enfatiza: “Quero colocar que, no momento de crise pela que passa a saúde em todo o país e no nosso estado e todos os municípios, todo e qualquer recurso que a gente destine é importante para se somar a contrapartidas municipais. Flaudivan tem investido muito nessa área essencial e feito uma boa gestão. Esse recurso vem para fortalecer a saúde nesta cidade”. A reunião também contou com participação de Ubiratã Bezerra, secretário de Administração de Pendências e Josivan Melo, suplente de vereador.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário