18 março 2021

Vereador do interior do RN chama colega vereadora de "égua sem vergonha"

Imagens: Reprodução

Eleito no último pleito eleitoral do dia 15 de novembro de 2020, com 607 votos, para ser representante no legislativo na cidade de Caraúbas no Oeste potiguar, o vereador Denys Morais do PP (foto), foi protagonista de uma situação onde muitos ensinam que é uma falta de respeito e ética.

Isso porque no último domingo dia 14 de março, o parlamentar por um aplicativo de mensagem, o mesmo gravou um áudio, agredindo verbalmente a vereadora Socorro Melo, chamando-a de "égua sem vergonha". Depois que o assunto ganhou grande repercussão, o próprio vereador divulgou uma nota reconhecendo o erro com pedido de desculpa.

Segundo informações colhidas pela equipe do blog Alex Silva Assú, o assunto debatido no momento era porque os vereadores de situação, votaram contra a inclusão do município de Caraúbas no consórcio de vacina, isso porque o projeto foi indicado pela vereadora que pertence a oposição.

Cabe agora o presidente da Câmara de vereadores, o senhor Hamilton Bezerra conhecido como “Bicudo”, abrir uma sindicância interna e a comissão de ética da casa, apurar os fatos, agora vai valer a coisa certa ou a parceria política nesse caso.

Ouça o áudio


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário