20 junho 2016

Dr. Gustavo participa do Café da Manhã da “Família Senado” dentro da agenda junina do Assú


A agenda cumprida pelo pré-candidato Dr. Gustavo (PR) neste final de semana em Assú, cidade que vivencia a programação do São João 2016, reservou sua participação, no domingo, dia 19, durante o período diurno, no Café da Manhã organizado pela Família Senado, grupo que reúne amigos que acompanham ativamente o cotidiano político do município.
O grupo foi concebido a partir da reunião diária destes amigos par discutir questões ligadas à vida político-administrativa do Assú, tendo seu ponto de origem o bairro da Cohab, nas proximidades da igreja matriz de Irmã Lindalva & São Cristóvão.
A “sessão” da Família Senado no domingo aconteceu de maneira extraordinária na residência do agropecuarista Luís Segundo e da médica Ivanira Lúcio.
Na oportunidade, além dos integrantes do grupo, presença de diversos outros convidados, muitos dos quais antecipando espontaneamente apoio ao nome de Dr. Gustavo como pré-candidato à Prefeitura Municipal do Assú na eleição do dia 2 de outubro.

“É uma honra ser convidado pela Família Senado para seu café da manhã. Trata-se de um grupo de amigos bastante organizado e com um elevado grau de politização, sempre preocupado em discutir os problemas mais aflitivos do Assú e de sua população”, resumiu Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário